|JÁ QUE ESTÁS COM A TESOURA NA MÃO...|



Finalmente e ao fim de mais de dois anos de mandato a nossa presidente vai fazer uma inauguração. É uma boa oportunidade e já que está com a tesoura na mão pode muito bem aproveitar o fim de semana para mais algumas inaugurações.

Pode começar pela residência universitária em Faro e acabar na residência universitária em Lisboa. Pode dar um pulinho ali à Av. Da República e inaugurar o Centro de Interpretação do Rio Guadiana, depois atravessa a rua e inaugura os repuxos. Já que anda numa rua com estacionamento pago pode muito bem juntar-se aos senhores da ESSE e inaugurar o novo esquema que inventaram para tirar o escalpe aos vila-realenses.


Inauguração deste regime que já vai em 14 anos não faltam, até porque gastaram o que tinham e não tinha. Podem inaugurar os quiosques da marginal de Monte Gordo, o hotel Melia, o hotel da Muralha, a reparação do cais da muralha e da Alfândega, a famosa unidade de cuidados continuados, a nova marginal, isto só para citar alguns grandiosos preciosos.

Portanto, senhora presidente, aproveite bem a tesoura e inaugure tudo o que está por inaugurar, porque aos vila-realenses só lhes resta inaugurar um novo mandato autárquico com a senhora, o seu vice-presidente e toda a sua equipa bem longe dos gabinetes da CM, dos assessores e dos familiares requisitado.