Com a candidatura araujiana a anunciar um Natal no dia 29 de Dezembro, com o apelo a que em VRSA o Natal fosse celebrado em torno de um projeto que não tem uma linha, escrito pelo candidato Araújo, ficamos baralhados. Se o Natal agora acontece em 29 de dezembro e em vez de celebrarmos o nascimento de Jesus devemos unir-nos em torno do nosso enviado, ficamos com a dúvida de saber em que dia ocorre o Novo Ano, neste novo calendário.
Já havia o calendário Gregoriano e o calendário Juliano, agora temos um calendário Araujiano e se queremos pertencer a essa nova seita, além de termos de celebrar o Natal a 29 unidos em torno da personagem é bom que respeitemos os feriados e dias santos. O problema é que só mesmo os mais próximos do candidato, a começar por um conhecido contabilista da Avenida da Liberdade em Lisboa e mais a que faz de líder da comissão política, é que devem saber quando é que começa o 2021.
Infelizmente as baboseiras do comunicado natalício eram tantas que só alguns vila-realenses tiveram o privilégio de receber essa pérola da estupidez e incompetência, entregue pelos CTT apenas nalguns endereços, no passado dia 29. Depois de lerem o post que lhes foi dedicado no largo da Forca parece terem desistido, jogando dinheiro à rua. Mas quem tem dezenas de milhares de euros à rua, com outdoors que parecem ser uma dedicatória ao “acreditar” do Jorge Jesus, para gozar com as dificuldades de muitos portugueses, pode muito bem mandar fazer flyers para depois mandar o dinheiro para a reciclagem do papel.
O Setúbal, a Célia, o Mob e o Araújo que celebrem o novo ano
no calendário Araujiano, por aqui o dia 1 é mesmo amanhã e por isso desejamos
um bom 2021 a todos os que vivem na nossa terra, incluindo aos fascistas dos
araújianos anónimos que todos sabemos quem é.