Ó ILDA, METE OS PUTOS NA BARRACA PORQUE VAI HAVER PEDRADA


Lembram-se da apresentação da São pelo antes da São na mega jantarada? Lembra-se do vídeo a berrar agora é São produzido pelo pessoal da Tempestades Cerebrais? Lembram-se do vídeo em que o antes da São apresentava a agora é São? Lembram-se da primeira entrevista da agora é São a garantir que nunca atacaria o antes da São? Lembram-se da segunda metade do mandato do botinhas quando era a agora é São a fazer de conta que já estava à frente dos destinos da autarquia?

Pois é, as supostas lealdade e gratidão desapareceram depressa e agora são cão e gato. Há muito que o mano protetor, se tinha queixado da encomenda venenosa que o cantor das botinhas brancas lhes teria deixado. Ainda mais recentemente a agora é São fez uma declaração numa reunião da Assembleia Municipal onde enterrava o pobre cantor e até o Faustino fez um a intervenção onde pare ia o Pedro a dizer três vezes que não conhecia o homem das botinhas brancas antes de o Barros cantar.

Pois é, estamos a falar daqui que se sabe em público pois em privado há muito que a senhora que apresenta no seu Facebook a página do cantor das botinhas brancas como a sua preferida o traía em mensagens de e-mail para entidades privadas. Pois é, esta gente depois de arruinar o concelho, de o destruir moral e eticamente com o leilão dos bandeados que se venderam a troco de cigarrinhos, negócios e mordomias, estão agora a dar-nos um péssimo exemplo.

O rapazola achava que ia ser uma vedeta internacional de la musica cubana, bastava umas botinhas brancas e um sotaque de espanhol da ribeira de Odeleite para ter um sucesso internacional, mas teve azar e ao que parece já anda por aí a rondar o carro com motorista, as ajudas de custo e os pratos de comida cubana do restaurante do Barlavento. Só que os Ciprianos, que agora se julgam donos da terra não estão pelos ajustes e parece dizerem-lhe que quem foi ao mar perdeu o lugar.

Dizem as más línguas que a última batalha travada com o antes e o agora é São teve lugar em torno do grandioso espetáculo onde no meio do turismo rasca que nos trouxeram lá estavam um par de dúzias de apoiantes nativos do cantor das botinhas brancas. O pobre do Mendes bem se esforçou para assegurar o sucesso do candidato a autarca (de que cor serão as botinhas se voltar à autarquia?) e o próprio cantor convocou muitas gente por mensagens telefónicas. Os d antes da São mandava mensagens a convocar e os da agora é São mandava mensagens a desconvocar. Este foi o verdadeiro espetáculo da noite.

Enfim, ou estamos muito enganados ou vai mesmo haver pedrada, o melhor é ter cuidado porque com tanta pedrada vinda da Manta Rota, do Natura e da Praça Marquem de Pombal ainda alguém fica com um galo na cabeça.