PONHAM-SE A ANDAR!




Ao estado a que chegou o nosso pobre município, ninguém na CM repara que o pelourinho situado ao alcance da vista do gabinete da presidente mas é preciso saberem do nojo em que está através de um blogue e mandam a senhora da limpeza dos gabinetes apanhar num balde e numa esfregona e lavar o que nem a SGU, a empresa da limpeza ou a SGU fizeram! 

Será que a autarca vai mandar a senhora da limpeza assegurar que a ciclovia entre Monte Gordo e a sede do concelho deixe de ser um parque de estacionamento? Irá a senhora da limpeza reparar os repuxos, lavar a estátua da poetisa Lutgarda, lavar o chão em frente das geladarias dos empresários amigos da Rua Teófilo Braga ou tapar a imensidão de situações tristes do concelho?



Estado deplorável em que se encontra a estátua da
Poetisa Lutgarda Guimarães de Caires 

E cuide-se quem ousar criticar pois a senhora autarca tem um mano cujo papel é fazer avisos ao melhor estilo mafioso a quem ouse fazer a mais pequena crítica, o Senhor do Atum sente-se no direito de avisar que sabe onde os críticos moram, um tipo de ameaça que supunhas ser exclusivo da Sicília, da Calábria ou de Nápoles.

Até onde é que esta gente é capaz de ir, passarão das ameaças à violência para se assegurarem que nenhum opositor vai ousar falar, que democracia é esta? Arruinaram o concelho, não deixaram qualquer obra, condenaram a terra à míngua de recursos financeiros, deram de borla a empresários que ninguém conhece, puseram empresários a sacar taxas de estacionamento, aumentaram brutalmente o preço da água e permitiram que fosse feitas várias cobranças por mês.

É tempo de se demitirem, de perceberem que a terra está farta dos Ciprianos e dos Gomez e de deixarem que seja gente que gosta de Vila Real de Santo António e dos vila-realenses a gerirem o concelho e a minimizar as maldades que lhe fizeram. Ponham na rua, demitam-se.

Ainda não perceberam que vão sair e que a dois anos do fim do mandato tudo pode acontecer e só não se sabe como é que vão sair? Uma coisa é certa só não sabemos qual a porta por onde vão sair, se vão a pé ou de carro e para onde irão na hora do concelho se livrar de vocês.