DEUS TE PAGUE SÃO, PELA TUA IMENSA COMPETÊNCIA E BONDADE....



Então a tal liquidação que não era liquidação como os imbecis da oposição andavam por aí a escrever, mas sim uma internalização como a nossa querida dizia, está a correr às mil maravilhas? Imagino que os colaboradores que a ouviram prometer-lhes no comício que organizou para lhes anunciar que todos os colaboradores da SGU teriam um contrato para o ano de 2020 e, entretanto, seria organizada a internalização.

Caminhamos para os finais de setembro e imagino que o pessoal que até a aplaudiu pela sua imensa bondade já está em pulgas para assinar o tal contrato para 2020. Imaginamos que a minuta já está pronta, que a nossa querida presidente, que tem o pelouro do pilim ou, para sermos mais precisos, da falta de pilim, já tem as contas feitas e o orçamento do próximo ano já está devidamente elaborado.

Imaginamos que o contrato ignora as regras do Estado e que os assessores iletrados vão ganhar como técnicos superiores em final de carreira, fora as horas extraordinárias, as ajudas de custo, as faturas da gasolina e os cabazes de Natal. Calculamos que com toda a bondade que lhe reconhecemos e é sempre certificada pela sua amiga da manita sempre que recebe pobrezinhos a pedir envelopes vai dar-lhes tudo o que ganhavam )alguns, claro) e ainda lhes vai pagar umas férias na praia da Messejana, uma praia rodeada de doces colinas, como as que mandou construir para que a marginal de Monte Gordo seja uma espécie de marginal de Beja.

Imagino que nas reuniões que vai ter com os colaboradores da SGU vai confirmar o que lhes prometeu na tal reunião em que mereceu uma ovação que não ouvia desde a jantarada da campanha eleitoral. Já sabe em que domínio da gestão da CM vai colocar o Faustino e o Vicente como assessores? Já tem a minuta do contrato e os montantes de vencimento devidamente calculados? E onde é que vai colocar o padre?

Estamos certos de que a sua internalização está prontinha, que todos os colaboradores vão para a CM ganhar o memo que ganhavam e que brevemente vamos ter uma sessão de boas vindas aos novos funcionários da CM. Estamos em pulgas para ouvir o discurso e aproveitamos para lhe dar os parabéns pelas reuniões que vai fazer com o pessoal, estamos certos de que vão ser reuniões felizes e que todos vão para junto das suas famílias eternamente gratos a uma presidente que sempre lhes falou a verdade e que cumpre com as suas promessa, quer as da candidata e ainda mais das que foram feitas enquanto presidente desta pobre CM.

Tchau e força São porque agora é que eluas são.