AGORA A CULPA É DO LARGO DA FORCA?


Lemos num comentário ontem feito no Largo da Forca algo de muito surpreendente:

“E quem ouvia(eu) o supercunhado esta manha numa esplanada nos arredores da câmara municipal (rally) quando bebia o seu cafe com os seus súbitos da PSP ,isto foi tudo obra do Largo da Forca ...”

A corresponder à verdade o que se escreveu neste comentário, de que será o LdF culpado na mui douta opinião do Exmo. Sr. a?

Como o tema da semana tem sido a intervenção de um deputado do CHEGA na Assembleia da República, a propósito do negócio dos três prédios, arriscamos a pensar que a culpa do LdF será da exposição mediática desse negócios

Curiosamente, foi o negócio perfeito, já que todos ficaram a ganhar. O vendedor, porque ganhou mais-valias superiores a 80% e a CM porque comprou os prédios muito abaixo do valor de mercado, a crer em declarações do presidente da autarquia .

O Exmo. Sr. Adjunto está redondamente enganado, o LdF nada teve que ver com a notícia da TVI e muito menos da intervenção do deputado do CHEGA. Ao contrário de candidatos das listas do Araújo nunca fomos admiradores nem partilhámos posts do CHEGA. E muito menos colocámos likes em movimentos de extrema-direita como o Movimento Zero.

A haver culpas neste negócio ou noutros negócios, como a adjudicação da empreitada da cobertura da escola essa, culpa só poder ser de quem os fez. Mas se o Exmo. Sr. Adjunto está empenhado com o apuramento de culpas nestes ou noutros negócios, talvez um tique de quem é polícia, garantimos-lhe que nós ainda estamos mais empenhados do que ele em saber se nestes negócios ou em quaisquer outros há razões para se falar de culpas.

Voltando ao tema da compra dos prédios não só não temos culpa da denúncia que tem sido alvo na comunicação social e no parlamento, mas estamos convencidos de que esse negócio ainda pode voltar a ter grande exposição mediática. Mas se o seu cunhado até contratou um assessor de comunicação social que ganha o dobro dele para sair muitas vezes na comunicação social, até para falar destes negócios, não se pode queixar de estar a ficar famoso.

Masse o Exmo. Sr. Adjunto está a dizer que o Largo da Forca tem culpas na denúncia da incompetência então tem toda a razão, teremos muito prazer em sermos considerados culpados pelos vila-realenses.