O COLINHO DUVIDOSO DO FAM

 


 

Para um orçamento de mais de 30 milhões de euros uma despesa de 8.000€ não se pode considerar uma despesa significativa. Mas quando sabemos que a CM estava e continua a estar tecnicamente falida vermos o nosso senhor presidente ter sucessivas iniciativas para se promover ou para transformar Vila Real de Santo António na capital do pimba, pensando que assim imita o ex-presidente da CM Luís Gomes, começa a ser revoltante.

Até porque se sabe que por detrás desta fanfarronice pirosa falta dinheiro para quase tudo, começa a parecer um abuso doentio este tipo de iniciativas ou situações como a produção de um jornal municipal apenas para o encherem de fotos do de Araújo.

A São Cabrita não fez nada disto, não sabemos se era a sua opção, mas sabemos que mesmo que o pretendesse fazer o FAM não o teria permitido, mesmo assim o FAM abriu-lhe um processo por incumprimento do PAM.

O que se estranha neste esbanjamento de dinheiro é a anuência do FAM que ao de Araújo, ao contrário do que sucedeu com a São, tudo permite, como se já tivesse sido declarado o fim da situação de crise financeira.

É cada vez mais óbvio que o FAM tudo fez para asfixia a gestão da São para ajudar à vitória eleitoral do de Araújo, agora este beneficia de uma liberdade que só se pode explicar como sendo uma ajuda do FAM, que não se importa com o esbanjamento de dinheiro para promover um autarca tão incompetente.ncompetente.