NARCISISMO POLÍTICO DOENTIO


Quando se apoio um candidato à liderança de um partido o habitual é que quem apoio o coloca em evidência, colocamos a foto da pessoa que com o nosso apoio pretendemos promover.

Foi assim que o presidente da CM de Loulé, apoiante de Pedro Nuno Santos na luta pela liderança do Partido Socialista fez. Mas o nosso Álvaro de Viana diz que apoio Pedro Nuno Santos mas promove a sua própria imagem.

Vítor Aleixo limitou- se a manifestar apoio e faz o que as pessoas inteligentes devem fazer, promover um debate saudável. Já o nosso Álvaro Araújo, que desta vez não teve o apoio do Xolim e também não foi o Lima a escrever o post, preferiu dizer as suas habituais baboseiras. o Que tem que ver esta disputa e a sua escolha para a justificar dizendo que “Portugal inteiro faz-se de solidariedade entre gerações e regiões”, o que tem a ver a disputa entre os dois candidatos e esta solidariedade? Digamos que essa relação é a mesma que há entre o dito cujo e as calças.

Mais uma manifestação de narcisismo político, o Álvaro de Viana gosta tanto de se ver ao espelho que usa a fotografia dele para tudo e para nada, um dia destes os guardanapos dos refeitórios das escolas e demais papelada higiénica ainda vai ter a foto do Álvaro de Viana impressa!