CLARO QUE A CULPA TAMBÉM É DA CÂMARA!

 

Coitado do Lima, começou por ser dispensado pelo Araújo depois das eleições, após muitos choradinhos o Araújo contratou-o para foto motorista e durante uns tempos foi um espetáculo dentro da pantominice do Araújo, ouviram-se muitas gargalhadas enquanto por todo o lado organizava as poses fotográficas do top model do Minho, até chegou a ser corrido para fora do gabinete do ministro das Finanças.

Depois, deve ter dado demasiados conselhos ao chefe e foi corrida para a SOLIVA, depois de fotografar a nódoa da autarquia ficou a fotografar as desgraças, para dar conhecimento à Soliva, onde o pessoal se já não tinha mãos a medir para as “ecomendas” do Largo da Forca, passou a ter montes de fotos do Lima.

Agora dedica-se a fazer posts onde apresenta tudo como culpa das pessoas, algo a que já tínhamos assistido no mandato autárquico anterior. Desta vez fotografa uma casa abandonada, onde as pessoas atiram lixo.

É evidente que quem atira lixo tem culpas, ainda que o mau sistema de recolha de lixo generaliza maus comportamentos. Mas, sendo uma casa abandonada o problema não é apenas o lixo, é o perigo para a saúde pública.

E o que fez a CM para o impedir? Nada, em vez de fechar o acesso ao interior, como sucede em todo o lado e sucedia em VRSA antes da mudança do Araújo, a CM nada fez. Compreende-se, os seus recursos servem para fotografar o Araújo e para organizar as suas festas pimba.