«Boa noite. Apreciei o seu post de hoje, chamando a atenção para o facto de as ruas pedonais, ao redor da Teófilo Braga serem fortemente afetadas pelo caos de esplanadas, mostruários das lojas e estacionamento abusivo que atualmente se verifica.
Há, no entanto, duas ruas ainda mais prejudicadas: a chamada "rua do Corvo" e a Dr. Sousa Martins.
Ambas as ruas são pedonais, logo, não há passeios. Isto permite que carros e - pior - camiões se encostem a portas e janelas de quem por ali tem casa.
Na Rua Dr. Sousa Martins partiram a cancela (que a câmara nunca consertou), os bancos de jardim que havia e destruir o canteiro. Foi assim perdido o dinheiro dos nossos impostos.
Agora, quem aqui paga o IMI mais caro do país, é tratado como cidadão de 2a categoria : os camiões entram a qualquer hora, param onde querem e lhes apetece, descarregam atirando as coisas para o chão (principalmente os barris de cerveja), usam carros metálicos para levarem a mercadoria para os restaurantes, fazendo um barulho horrível no empedrado.
A maioria dos camiões deixa o motor ligado (mesmo que não seja frigorífico), empestando as casas com o cheiro a gasóleo e tornando esta a rua mais poluída de VRSA.
Igualmente a Rua Dr. Sousa Martins é estacionamento privilegiado para todos os que não querem pagar parquímetro.
Por razões de segurança dado o clima que por aqui se vive, peço anonimato.»