UM AUTARCA INCOMPETENTE, FRACO E OPORTUNISTA



Vila Real de Santo António tem o presidente mais ridículo do país, já que anda a ler um blogue, neste caso o Largo da Forca, de manhã para saber o que vai fazer à tarde. O mais ridículo é que o pobre autarca não se cansa de dizer que o que aqui se escreve é mentira.

Este comportamento já dá vontade de rir a muitos vila-realenses, que se divertem a ver o Araújo a corrigir, quando pode, tudo aquilo que aqui é denunciado. Os vila-realenses já gozam que nem uns perdidos, primeiro denunciam as situações e depois mandam-nos mensagem a gozar com o Araújo.

A sua gestão oportunista leva a que tenha transformado um mandato autárquico onde o dinheiro é gasto para promover a sua imagem e as decisões são adotadas para fazer favores a troco de votos. No passado 24 denunciámos vários “favores” do Araújo aos seus vila-realenses de primeira, os que lhe lambem o rabo ou os que têm direito a tudo a troco do voto.

Desta vez o homem não foi corrigir a situação no dia seguinte, porque era ridículo eliminar mais de dez lugares de estacionamento num dia e voltar a repor a situação no dia seguinte. Mas a revolta dos residentes foi tal que pela calada, um mês depois ressuscitou os lugares que tinha eliminado.

Isto mostra como o concelho de Vila Real de Santo António é gerido por um político fraco, que anda atarantado com os votos que ganha ou perde, isto é, não há uma gestão séria a pensar no concelho, mas sim uma gestão errática por alguém que é fraco, oportunista e incompetente.

Este caso roça o ridículo e é um bom exemplo da sua gestão, gastou dinheiro e recursos para fazer um favor a um amigo e agora voltou a gastar dinheiro e recursos para repor a situação, depois de ter infernizado a vida das pessoas durante um mês.

Ó Araújo, se fosse a ti aproveitava as férias na tua terra e a felicidade que exibes nos teus posts e não voltava a Vila Real de Santo António. Ias ver a festa que o povo do concelho organizava na Praça Marquês de Pombal, até pareceria quando na Restauração mandaram o Vasconcelos pela janela.