O ARAÚJO, A VMER E A CANDIDATURA INDEPENDENTE

O Araújo prometeu tudo e mais alguma coisa e como as as mentiras do seu programa eram poucas ainda fez muito mais promessas durante a campanha e já depois de eleito. Só lhe faltou prometer que os “pombalinos” do Camarada seriam património imaterial da humanidade ou até o famoso teleférico que o seu membro da lista da AM defende entre Ayamonte e VRSA.

Prometeu tudo mas esqueceu-se de uma coisa: da VMER.

Então como é que este político de fracos recursos intelectuais foi buscar a ideia da VMER? Ao programa da Candidatura Independente Construir o Futuro, aliás, roubou as ideias, comprou alguns bandeados e até usou o nome no hashtag #construirofuturo que estão nas placas dos prédios da Rua de Angola e no Monte Fino. Já durante a campanha copiou frases, a campanha assente em testemunhos e muitas ideias.


Basta ler o programa para a saúde para se perceber que ignorou a VMER ou qualquer medida que assegurasse uma resposta rápida dos serviços de saúde, algo que a candidatura independente previu no seu programa:

» Criação de protocolos com a ARS do Algarve para instalação temporária de postos de enfermagem nas praias do município, há 2 anos que não existe assistência nem para os nossos, nem para os veraneantes;

Novo serviço de urgência em protocolo com o INEM, uma VMER (Viatura médica de emergência e reanimação) para poder servir o concelho dando maior proximidade aos cuidados de saúde urgentes e emergentes.»

Agora anda desesperado a fazer posts à conta das propostas de outros, já que ele para a saúde só prometeu generalidades.