VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU, DIZ O PALERMA


O autarca conhecido por ser a pessoa mais bonita (daí tanta foto da triste personagem) mostra na resposta a um comentário de um devoto a sua pequenez política. Alguém mais lúcido disse-lhe que ia ser gozado, isto é, o seu próprio devoto terá percebido que haveria matéria de gozo, o que sucede com muitas frequência em qualquer intervenção deste pequeno político cheio de ambições.

O problema dele que acha que queremos que a nossa voz chegue aos céus. Se assim fosse fazíamos como ele, iríamos a todas as missas e procissões, de preferência colando-nos à imagem do Marcelo Rebelo de Sousa, frequentaríamos as missas evangélicas e ainda cultivaríamos uma oliveirinha para completar as preces com alguma macumba.

Mas não, o Largo da Forca há muito que está condenado ao inferno por este beato, em vez disso queremos que a nossa voz chegue aos vila-realenses e a quem nos visitas, a todas as instituições envolvidas na gestão autárquica e à justiça.

A nossa voz não chegará ao céu, mas paarece que chega facilmente ao Araújo já que enquanto ele organiza festas parece que os serviços da CM gerem a sua agenda em função do que vai sendo aqui escrito. A situação é tão ridícula que muitos dos que reclamam já gozam e toda a gente percebeu que a melhor forma de ser atendida numa reclamação é recorrendo ao Largo da Forca, é tiro e queda.

Até já há quem vem vez de reclamar junto da CM prefere comentar no Largo da Forca. Se reclamarem na CM ninguém lhes liga, que reclamarem no LdF a atuação da CM é imediata.

Mas se as vozes do Lrgo da Forca não chegam ao céu, chegam certamente a todos os vila-realenses, diríamos mesmo que a muitos castromarinenses e tavirenses. Se o autarca incompetente tem dúvidas, então que leia as estatísticas, Nos últimos 28 dias a página do Facebook chegou a quase 60.000 pessoas, seguidores nesta página já são mais de 5.500. Só o blogue é visitado diariamente por mais de 1000 pessoas. Faz as contas se é que sabes alguma coisa de aritmética.

Pois é Araújo, enquanto tu rezas e fazes penitências na esperança dos anjinhos votarem em ti, nós falamos e damos vós aos vila-realenses e serão esse que te darão um valente pontapé no teu santo traseiro nas próximas eleições autárquicas. Ou ainda tens alguma dúvida?