O CIRCUS OF HORROR DO ARAÚJO: NÃO SE IMPORTA DE IR PARA A CADEIA


 Mal chegou a presidente o grande objetivo do artista foi a eliminação de todos os adversários, depois de tentar destruir o PCP, a Candidatura Independente e o CHEGA comprando os seus eleitos, promoveu uma falsa auditoria promovida por um falso auditor na busca de matéria para meter o Luís Gomes em apuros, senão mesmo na cadeia.

O falso auditor que ganha uma fortuna à nossa custa, ainda que não o receba todo porque parece que há umas contas para pagar, lá fez a falsa auditoria e juntos a apresentaram em conferência de imprensa, após o que o Araújo não se cansou de falar em justiça, insinuando que tinha tramado o seu velho amigo Luís Gomes.

Mas o destino teve uma destas ironias e durante a conferência de imprensa foi questionado sobre um concurso de empreitada forjado, que quando um jornalista o questionou sobre o fato de quando esse concurso foi lançado já a obra tinha sido concluído, o Araúji armou-se em Joana d’Arc e teve um dos seus momentos mais ridículos.

Disse que estando em causa os alunos não se importava de ir para a cadeia, como se para construir escolas e hospitais fosse necessário fazer vigarices em nome dos doentes e alunos.

Não sabemos se a mesma justiça que o Araújo tentou atirar contra o Luís Gomes se encarregou deste e de outros negócios muito duvidosos conduzidos pelo Araújo. Mas se a sua profecia se concretizar prometemos-lhe ir levar bananinhas na residencial onde as suas grandes cunhas o instalarem.