UM ÚNICO INVESTIMENTO NESTES TRÊS ANOS


O Araújo prometeu mundos e fundos, assegurava que se sentaria com os ministros e jorraria dinheiro, os paquetes entrariam no Guadiana, haveria uma escola de calafates, poderíamos ir trabalhar nos bons empregos nos Balurcos confortavelmente usando uma rede de minibus elétricos, quem ouviu as suas bazófias delirantes já se imaginava num novo Monte Carlo à beira do Guadiana.

Afinal, ao fim de três anos ainda estamos a ver navios, os tais bons empregos nos Balurcos estão por preencher, os inscritos na imaginária escola de calafates ainda estão sem aulas e o único investimento realizado no concelho de Vila Real de Santo António foi o de uma empresa americana do setor da saúde que instalou o seu calll center, em Vila Real de Santo António, mais precisamente na Horta, pertinho da casa do Araújo e em frente da casa do Xerife.

Trata-se de uma empresa que assegura o marketing da empresa, assegurado por jovens que residem no concelho, que ganham acima da média salarial do concelho e onde foram criados ### postos de trabalho. Ao contrário daquilo a que assistimos no Município, onde se contratam inúteis a troco de votos para depois andarem a roçar o rabo nas esplanadas, nesta empresa a escolha dos seus trabalhadores foi pela competência.

Enquanto no Município quem não votar no Araújo não tem qualquer hipótese de emprego, nesta empresa até o filho de um deputado municipal do partido do Araújo encontrou uma boa oportunidade de emprego.

Essa empresa chama-se ### e, ironia das ironias, foi uma aposta promovida pelo ex-presidente da CM Luís Gomes que atualmente é CEO dessa empresa. Qual foi o contributo do Araújo? Nenhum, além das caras ameaçadoras que o Xerife faz a alguns funcionários da empresa quando sai de casa, normalmente demasiado tarde para quem aparentemente trabalha, o Araújo ainda foi dizer mentiras assustando o senhorio do prédio onde está instalada a empresa.

O que seria do nosso conselho sem o esforço dedicado do Araújo para trazer grandes investimentos, transformando VRSA numa Monte Carlo à beira do Guadiana?

PS: Lamentavelmente o Luís Gomes ignorou o protocolo municipal já que deveria ter convidado o nosso senhor presidente para a inauguração, bem como o Pacheco o vizinho da empresa que é o benfeitor das esplanadas abusivas e do comércio sem fatura, bem como ter colocado uma placa indicando "inaugurado pelo Exmo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Álvaro Araújo". Assim, o João Reis poderia dar o investimento como um exemplo do progresso económico que o Araújo nos trouxe.