A IMBECILIDADE ANDA À SOLTA


Quando o nosso Araújo reagiu à cabazada eleitoral que levou no passado domingo dizendo que todos iria tirar eleições nem nos passou pela cabeça aquilo que se seguiu. Agora o Araújo não só anda mais comedido com as fotografias como deu mais protagonismo fotográfico aos seus vereadores. Dantes tínhamos um artista, agora temos dois artistas mais o Babita a fazer de figurante.

Costuma-se dizer que quem sabe o que fazer faz colheres de pau, mas os nossos políticos são tão incapazes na hora de saber o que fazer da CM, que além de fazerem colheres de pau, agora também fazem tricot. Fazem tanta parvoíce que o Facebook da CM é insuficiente para exibir os dotes destes artistas, até recorreram ao da Biblioteca Municipal para nos mostrarem o Horta fazendo tricot.

Se fosse no tempo em que o Coração da cidade se chamava Firmo, vendia gelados maravilhosos e tinha sofás na sala onde as senhoras da terra davam cabo do negócio ao ponto de o senhor Firmo ser obrigado a colocar um cartaz informando que “É proibido fazer trabalhos manuais”, sugeriríamos que em vez de fazer vídeos o Horta fosse passar as tardes no Café Firmo.

Este executivo municipal começa a ser ridículo demais para ser verdade. EM vez de trabalharem com seriedade para conquistas a simpatia de uma população que já não os pode ver na frente, optam por estas “palhaçadas” idiotas. Isto começa a ser ridículo demais para ser verdade.