O ARAÚJO 3.0



Parece que com a chapada que apanhou nas eleições o pobre do Araújo, conhecido pelas suas falsas promessas, viagens e por quase não meter os pés na CM, agora fez um upgrade e em poucos dias está cansado de colocar imagens a entrar ou a trabalhar na CM.

Na imagem o seu foto-carteiro aparece muito concentrado a ler documentos, com ar de quem pensa muito. Durante mais de dois anos só o vimes em viagens, bailes e jantares, mas depois de ter percebido que no ano letivo de 2025/2026 vai regressar a professor de espanhol, decidiu dar um ar de autarca preocupado.

Sem saber que obra deve mostrar, sem ser capaz de dizer qual das muitas dezenas de promessas cumpriu, o homem quer agora mudar a imagem. O problema é que não o faz com trabalho, mas sim com as fotografias do Lima, que não se cansa de inventar um Araújo que não existe, nunca existirá e nunca corresponderá à imagem que pretende passar, porque não é a dele. O verdadeiro Araújo é bem diferente daquele que o Lima inventa. O problema não são as poses, é a incompetência.

É ridículo, depois anos e meio de estar no cargo lembrou-se de anunciar uma sessão da CM. Quem pensa este senhor que ainda consegue enganar?