AS DÚVIDAS DE UM VILA-REALENSE



Reproduzimos um e-mail enviado por um vila-realense;

“Vários assuntos

1º - A Rua Eça de Queirós está há mais de 2 meses sem asfaltar!! Porque será?

2 º Na antiga escola primária da Fonte Santa - Vila Nova de Cacela, está a ser alvo de obras de ampliação para albergar um moto-clube.. não tem fixado o devido alvará de obras como é exigido a qualquer cidadão normal..será pela nova aficion motard do nosso senhor presidente??

3º Ainda relativamente à escola primária da Fonte Santa - Vila Nova de Cacela será que em vez de construir um moto-club não seria mais útil construir habitação para 1 ou duas famílias? ou será que o aporte cultural de um moto clube é assim tão grande?!1..que cultura nos traz um moto-clube? cultura da cerveja? cultura da labreguise?

4º A abertura da SGU já serve para o nosso senhor presidente comprar apoios para o assalto à distrital?? não é uma vergonha?

5º - No passado dia 2 de Março a Junta de VRSA organizou uma excursão a Lisboa, ao teatro!! Será que é uma competência da junta organizar excursões? A junta é concorrência para o avô do assessor do nosso senhor presidente? será que para ser excursionista tem de ter as cotas dos PS em dia?”