O ARAÚJO APARECEU NO ECRÃ


Não é qualquer presidente de CM que aparece num ecrã e por isso concordamos que a sua equipa de imagem no Município, numerosa e bem remunerada com o nosso dinheirinho, não poderia perder este momento.

Até porque não é qualquer político português, a não ser o D. Duarte quando é convidado para as festarolas da família real dinamarquês, que se dirige. Aliás, o próprio D. Duarte quando lai vai entra mudo e sai calado, os dinamarqueses não querem saber o que ele quer dizer.

Mas não é o caso do nosso presidente da CM, o homem protagonizou mais um momento histórico para Vila Real de Santo António, a nossa terra apareceu no mapa do mundo com um autarca muito maior do que o nosso concelho a falar em dinamarquês. Já sabíamos que ele fala espanhol melhor do que o D. Filipe, mas dinamarquês? Finalmente os vila-realenses vão saber como se diz caneta em dinamarquês. Graças ao Araújo já sabemos que em espanhol se diz “caneta”, como se dirá em dinamarquês?

Cada vez estamos mais convencidos de que este homem é grande demais para Vila Real de Santo António, está na hora de dar o merecido pulo, secretário de Estado, ministro ou quem sabe, um alto cargo na União europeia. É por isso que dizemos aos responsáveis nacionais e europeus, ponham a vista neste grande político que se está a perder aqui.