O POST QUE O ARAÚJO APAGOU



Este Araújo já não esconde a desorientação e o medo daquilo a que ele chama de “redes sociais”, que significa Largo da Forca. Por isso já apaga e substitui os seus próprios posts.

E quando o tema é estacionamento tarifado fica mesmo “engasgado”. A razão é simples, porque no dia 28 de setembro de 2022 enganou toso os vila-realenses anunciando o “fim do estacionamento tarifado. Muitos vila-realenses acreditaram e até deixaram de pagar o estacionamento sujeitando- se amultas, porque acreditaram em políticos aldrabões, incompetentes e sem escrúpulos.

Mas qual a diferença entre os dois posts? No primeiro colocou mais um dos seus textos manhosos e velhacos que reproduzimos; Vejamos o que este político incompetente e que mente escreveu:

“O contrato de concessão do estacionamento tarifado foi assinado em 2015 pelo executivo do PSD e o seu incumprimento tem sido uma constante. Os parquímetros são um obstáculo para os residentes e um travão ao desenvolvimento económico e turístico do concelho.

A Câmara Municipal vai continuar a lutar para acabar com esse contrato. Não desistimos da defesa dos interesses da população e de Vila Real de Santo António.”

Diz que “o seu incumprimento tem sido uma constante”,  mas sem provas isto é uma acusação à ESSE que certamente a vai usar em tribunal, porque sem o provar é uma acusação muito grave. A verdade é que a falsa auditoria de um Setúbal que ganha fortunas e enriquece à custa da CM, revela muita incompetência e muito dificilmente terá outro resultado do que o pagamento de uma grande indemnização à ESSE.

Escreve que “são um obstáculo para os residentes e um travão ao desenvolvimento económico e turístico do concelho.”, dando a entender que deveriam acabar como ele de forma manhosa, velhaca e mentirosa anunciou, enquanto colocou no site do PS que fazia parte do programa eleitoral e, portanto, era uma promessa cumprida.

A verdade é que depois disso assumiu que a cobrança continuaria e, basta reparar que nos parques geridos pela CM não se deixou de cobrar. Ainda recentemente justificou a ressurreição da SGU, contra a qual o PS sempre se manifestou, com a cobrança do estacionamento.

Ora, se o estacionamento tarifado é para continuar no que é que a mudança da cobrança da ESSE para a CM deixa de ser “um travão ao desenvolvimento económico e turístico do concelho”.

Infelizmente, a não ser que um dia destes lhe caia um “raio” em cima, teremos de aturar este político de fracos recursos até às próximas autárquicas. Infelizmente, porque se há travão ao desenvolvimento turístico e à defesa de VRSA é a sua incompetência, gestão abusiva dos recursos da CM e as suas mentiras.