MAIS UM PASSEIO À NOSSA CUSTA


O nosso Araújo deve ser o político português que mais viaja à custa do erário público, não perde uma oportunidade para viajar, nem que seja apenas para tirar as suas fotografias.

Numa CM arruinada, onde não há dinheiro para nada, esbanja-se o pouco que se tem em viagens, aproveitando as receitas da taxa turística. Se faz sentido que a CM se faça representar em tantas feiras de turismo, o que não faz o mais pequeno sentido é o aproveitamento pelos autarcas e, em especial, do presidente da CM para se fartar de viajar.

Já não nos queixamos de ser um autarca ausente, porque a nossa opinião sobre a sua competência leva-nos a considerar que basta o Ernesto e a enfermeira, porque o substituem muito bem. O problema é que desconfiamos que o Araújo vai a todos lado mais para tirar “a barriga de misérias” e para se promover, do que a pensar no concelho.

E enquanto este autarca esbanja dinheiro tudo fica para trás. Por exemplo, os funcionários à espera desde janeiro 2023 que atualizem os escalões que têm direito, pra não falar da malta da SGU desde 2021...