QUANDO NÃO SE TEM A NOÇÃO DO RIDÍCULO


O nosso Araújo tardou muitas horas a digerir os resultados eleitorais, o que se compreende, pois, nom mínimo terá ficado embaçado, ao perceber que quer ao nível nacional, quer ao nível local estes resultados prenunciam o princípio do fim. Mas compreendemos o seu sofrimento e, por conseguinte, o tempo que tardou a encontrar uma forma de reagir, tentando sair por cima.

Mas pegar nos resultados eleitorais no concelho para clamar uma grande vitória é ridículo, o que não é de estranhar, quase tudo o que este político faz é ridículo. E é ridículo porque:

Apesar de o PS ter sido o partido mais votado em VRSA teve uma queda brutal nos votos e essa queda tem um nome, Álvaro Araújo.

Apesar de ter andado a fazer uma figura questionável, percorrendo as filas de eleitores para os cumprimentar, numa manobra política pouco digna, o PS teve menos votos nestas legislativas do que nas últimas autárquicas, isto é, o Araújo nem conseguiu convencer os eleitores que votaram nele.
Apesar de ter sido o partido mais votado em VRSA, este concelho foi um dos concelhos do país onde a perda de votos do PS foi mais bruta, e é impossível dissociar o nome do Araújo desta situação.