MENTIROSOS, VELHACOS EMANHOSOS!



Depois de andarem a gastar todo o dinheiro em festas, ignorando as necessidades da população mais vulnerável do concelho, os manhosos que gerem a CM inventaram um truque para namorarem o voto dos mais idosos.

Tiveram uma brilhante ideia: durante seis meses vão “tendo em vista a identificação do perfil de saúde dos idosos do concelho de Vila Real de Santo António, e a resposta às necessidades identificadas em três dimensões: Atividades de Vida Diárias (AVD), Aptidão Funcional e Saúde Mental;”

Isto é, ao fim de dois anos e meio na CM nada fizeram e, pelos vistos, nem conhecem os problemas. Nem sequer cumpriram uma única das promessas eleitorais dirigidas aos idosos.

Agora, através de um inquérito vão fazer uma campanha eleitoral porta a porta, junto dos idosos.

Mas estes mentirosos dizem que vão fazer uma coisa e no site da CM anunciam num cartaz algo totalmente diferente daquilo que de forma maldosa e oportunista aprovara. Enganam os idosos do nosso concelho dizendo que “O Município lança projeto «Cuidar de quem Cuidou» para promover o envelhecimento saudável.

Quer dizer, para festas e festarolas que visam promover a imagem do Araújo gastam muitos milhões de euros, mas para os idosos vão fazer um inquérito e enganam as pessoas dizendo que “vão promover o envelhecimento ativo e saudável.

Mentirosos, velhacos e manhosos.