O ARAÚJO ATÉ FAZ FOLARES



No ano passado o Araújo teve a ideia de oferecer uns quantos folares e lá colocou o post na sua página política (imagem 2). Mas este ano o homem ficou em estado de choque com os resultados eleitorais pelo que deixou de dar grande importância à página dos lambe cus e começou a usar a página do Município (imagem 1) para fazer a sua campanha eleitoral idiota, que começou no dia em que tomou posse.


Desta vez não só foi mais oportunista, usando uma página institucional, como foi mais sofisticado, não se limitou a carregar sacos, ele próprio encenou que estava a fazer folares e como um homem sozinho é pouco para tantos folares levou toda a equipa para a produção, só não levou o Cipriano, talvez por achar que o seu vice-presidente inútil só sabe laurear a pevide.

Só horas depois de colocar o post no site do nosso Município, como se fosse a página do ARaújo e Cia de Inúteis, colocou o post da sua página dos lambe cus (imegam 4).


A imagem 5 é curiosa, desde logo porque nem a fazer folares o nosso Araújo deixa a sua imagem de marca e não prescinde de usar gravata, como nos tempos em que os alunos gozavam com o professor de espanhol por isso mesmo. Mais um pouco e usava o telemóvel para amassar, acessório imprescindível nas suas fotografias. Um grande político tem de usar gravata e mostrar que tem um telemóvel…

Na imagem vemos um presidente a amassar enquanto dois vereadores e a Célia Paz observam com ar ternurento. Um presidente é um verdadeiro líder e como ele costuma dizer a quem o critica que ele é que ganhou as eleições, assume a liderança e ensina os outros a fazer folares.


Ficámos surpreendidos a ver este senhor a meter as mãos na massa dos folares, já que há mais de dois anos que o homem mostra que a sua especialidade é meter a mãos na massa do Município para o gastar em viagens e festarolas. Até porque quem tem andado a aprender a fazer bolos e crochet é o Fernando Horta (imagem 3) Aliás, o próprio Babita também já tinha recebido aulas de amassar folares, devia estar a treinar para a Páscoa.

Estamos contentes por estes senhores saberem fazer folares le crochet, finalmente os vemos a saber fazer alguma coisa. O mesmo podemos dizer da Célia Paz, finalmente a vemos a trabalhar, ainda bem, já tem idade para isso.

O que é pena é que esta gente incompetente aprende a fazer folares e crochet, mas ao fim de um ano e meio ainda não aprenderam a gerir o Município com competência