ARAÚJO, OLHA PARA O PASSARINHO


Quem lê e acredita nos posts do Araújo arrisca-se a ver nele um grande político, estudioso, capaz e competente. Mas aqueles que tiveram a oportunidade de o conhecer mais de perto, sabem que a bota não bate com a perdigota.

É mais um post do seu doentio culto da personalidade, evidenciando um elevado narcisismo político, esta criatura informa-nos que na reunião da AMAL “Em conjunto, analisámos os regimes jurídicos de transferência de competências do Estado para as autarquias locais, conforme estabelecido na
legislação vigente.”

Alguém acredita que o Araújo sabe alguma coisa do regime jurídico de transferência de competências. Tivemos a oportunidade de avaliar a sua inteligência e cá para nós que é areia demais para a camioneta.

Aliás, basta olhar atentamente para a fotografia que ele próprio coloca, para se perceber que quem está ao seu lado apresenta uma forte atenção aos documentos, enquanto o nosso Araújo faz aquela cara que nos diz tudo sobre ele, e mostra que está mais preocupado com a máquina fotográfica do que com os dossiers.

Até parece que está tirando uma fotografia da primeira comunhão, enquanto o fotógrafo lhe diz “olha para o passarinho”.