AS NOSSAS AMÊNDOAS DA PÁSCOA

 

Mais do que estatísticas de seguidores ou de estatísticas o que nos anima é o envolvimento dos vila-realenses em torno dos problemas do seu concelho, trazendo o debate para fora dos gabinetes do Município.

O que nos motiva é o debate das ideias e sentimo-nos realizados quando percebemos que os vila-realenses se preocupam com o que se passa no seu concelho e a forma como o Município é dirigido.

O Largo da Forca é hoje uma das maiores páginas do país no domínio do debate autárquico e não há vila-realense que não cite, pouco importando que seja para elogiar ou para criticar, o que nos importa VRSA.

A nossa página de blogue é página com muito menos expressão pública do que a do Facebook, não tem seguidores nem a rede onde está alojada sugere a sua ligação, como sucede com a página do Facebook. Mesmo assim todos os dias entre 700 e 800 vila-realenses a visitam para saber o que escrevemos.

É muita gente para um pequeno concelho e prova como os vila-realenses amam e se preocupam com a sua terra. Não é por falta de empenho de todos nós que não vemos qualquer progresso.

São as nossas amêndoas da Páscoa que agradecemos e que nos adoçam a boca para prosseguir este serviço ao nosso concelho e a todos os que nele vivem.

Obrigado.