ANTEVISÃO DE 2025: REGRESSO À ESCOLA


Sem cunhas no governo e sem a cunha do Luís Gomes para o meter no IEFP o nosso Araújo terá de voltar às aulas de espanhol. O homem que sonhou pertencer ao governo vê as suas ambições a desmoronar-se, cada vez são mais os vila-realenses que o conhecem, na CM a equipa está cada vez mais dividia e os próprios militantes do seu partido começam a perceber a péssima escolha que fizeram.

Se por um lado desejamos vê-lo a ser professor de espanhol, sempre de fatinho e gravata para gaudio da miudagem, temos pena dos seus alunos, porque se for tão bom professor como autarca é bem melhor que a miudagem aprenda espanhol a ver televisão. Mas como as eleições ocorrem em setembro é bem provável que não tenha turmas ou que sabendo do seu regresso os alunos optem pelo francês, nesse caso o pobre Araújo terá de assumir as tarefas de um professor sem alunos, provavelmente irá trabalhar para a biblioteca.

Como nessa altura não vai tirar fotografias e é bem provável que não tenha fotógrafo privativo, deixamos aqui a antevisão do seu regresso às aulas.