Ó ARAÚJO, DEIXA-TE DE PANTOMINICES!



Depois de ter superado a grande ingestão eleitoral o nosso Araújo mudou numa única coisa, partilha os posts da CM. Mas no resto, a pantominice é a mesma,

Nas últimas horas publicou nada menos do que dois posts relativos ao espetáculo de solidariedade com o Gonçalinho. Um gesto bonito se não visasse apenar ganhar likes. É por isso que quando divulgou o espetáculo já este tinha começado há uma hora e meia.

Mas para ajudar o Gonçalinho bastar-lhe-ia, por exemplo, não ter ido laurear a pevide a Barcelona ou a reduzir a metade a delegação que mandou para manter um “pavilhão” que não passava de uma pequena mesa.

Ou, bastar-lhe-ia contratar menos um bandeado, familiar ou amigo e durante um ano pouparia muito mais do que dá a quem precisa durante um ano. E se não contratasse um assessor de comunicação social, para o ajudar a plantar artigos ou notícias para tentar meter opositores na cadeia, poupava 80.000€ por ano. Um montante absurdo que nenhum autarca do país paga a um assessor de imprensa.

Enfim, não aprendeu nada com o chuto que levou nas eleições e a continuar assim nas próximas autárquicas leva outro chuto, indo da CM diretamente para professor de espanhol, já que estando na oposição desta vez não pode recorrer à cunha do Luís Gomes e nunca vai regressará ao conforto do IEFP.