DESABAFO DE UMA VILA-REALENSE



Enquanto os lambe cus do Araújo usam a sua página delirante onde tecem elogios irreais a um político incompetente, autoritário e persecutório, os vila-realenses que não recebem benesses em troca de ser lambe cus, desabafam no Largo da Forca:

«Tantas e tantas vezes , que pedi que viessem a minha casa pertencente a camara municipal de VRSA, onde caiu um pedaço de teto nas costas da minha filha que na altura tinha 3 anos .  onde não tenho luz no teto da casa de banho e cozinha porque as infiltração, são mais que as ervas da rua ... onde tenho os meus armários podres ... MEUS armários que a mim ninguém me meteu armários da Câmara ! onde os tetos de mês a mês ficam mais pretos que o carvão !

Onde quero uma casa digna para os meus filhos, e ele se lembra da limpeza das ruas ... 

Onde tenho a merda de um t1, para 4 pessoas ! 

Onde ele exige uma renda , numa casa sem condições algumas .... falei com o sr. presidente da junta a mais de 6 meses que me disse que cá vinha !  Daqui a nada , esta na hora de parir notas ... e aqui ninguém aparece ! … onde se vive de palmadinhas nas costas e lambidelas de sapatos !  aqui vive a lei do que quem manda esta la dentro .. e vocês que se f*** !»