OBRIGADO? NÃO TÊM DE QUÊ!


Obrigado aos que votaram ou aos que votaram ou aos 650 que em comparação com 2022 deixaram de votar, apesar da grande redução da abstenção, com o número de votantes aumentar em 2009 eleitores em relação às últimas legislativas?

Obrigado por terem conseguido 30,75% ou por terem baixado de 46,76% para 30,75%, sendo VRSA um dos concelhos do país onde o PS teve a maior queda?

Obrigado aos que votaram no PS ou aos que votaram contra o PS pois é assim que deve ser entendido o voto no CHEGA? Obrigado por terem tido uma perda de 650 votos quando no concelho votaram mais 2009 eleitores do que nas anteriores legislativas?

Não devem ter a noção do ridículo ou da hipocrisia, em qualquer caso nós é que agradecemos e quem é de esquerda têm ainda mais do que agradecer, num concelho onde direita tinha votações quase residuais agora conta com uma esmagadora maioria à direita. É esse o belho trabalho que fizeram e cujos resultados agradecem seus idiotas?

Nós é que temos de vos agradecer:

Agradecer pelo prometido hospital distrital que o Luís Graça, marido da Jamila, chegou a anunciar nas grandes opções do plano do primeiro orçamento da Geringonça, E que a Jamila chegou a prometer várias vezes, incluindo numa visita a Faro no tempo em que era a secretária de Estado da Saúde, tão competente que no meio de tanta incompetência foi dispensada, para desgosto da Célia Paz.

Obrigado porque o hospital mais próximo ficar a 50km e a VMER à mesma distância, o que significa que um ataque cardíaco é quase uma condenação à morte?

Obrigado porque depois de tantas promessas a EN125 estar no estado em que está e continuar a matar gente, como ainda recentemente aconteceu nas Hortas?

Obrigado por continuarmos a pagar na Via do Infante?

Obrigado pelo aumento brutal do preço da água que o governo levou a AMAL a decidir em vésperas das legislativas, perante o silêncio cobarde do vosso Araújo?

Obrigado porque o Algarve, o Sotavento e, em especial, VRSA não verem um tostão de investimento público há tantos anos.

Obrigado por ainda termos instituições públicas com telhados de amianto?

Obrigado pela degradação contínua do nosso pinhal?

Obrigado pelo abandono em que se encontra a doca e a muralha?

Obrigado pela marginalização total do sotavento algarvio e da nossa serra onde as pessoas continuam abandonadas?

Obrigado por só se lembrarem de nós nas legislativas?

Para sermos delicados diremos apenas “não têm de quê”. Porque se tivéssemos de interpretar os resultados eleitorais em VRSA que hipocritamente agradecem, teríamos de responder ao estilo do falecido Almirante Pinheiro de Azevedo e dizer-vos que vão à “bardamerda. 

Em vez de obrigado deviam pedir desculpa aos vila-realenses, aos de hoje e aos que no passado souberam honrar o PS.