E AGORA ARAÚJO?


Hoje estará concluída a contagem dos votos e se o nosso Araújo esperava um milagre, a verdade é que a macumba da sua oliveirinha não resultou, acabaram-se as suas azeitonas. O fraco político que se apresentou como o homem das cunhas ficou nu, perdeu aquela que sugeria que era a sua grande qualidade.

Quem não se lembra da famosa cadeira milagrosa cuja existência foi dada a conhecer nas entrevistas à Rádio Guadiana?

O homem conseguiria milagres sentando-se nessa cadeira em reuniões com ministros, daí a capacidade de fazer promessas que eram tão idiotas como absurdas.

Vou sentar-me com os ministros e aparecerá uma rede de autocarros elétricos que levariam os desempregados de VRSA para grandes empregos nos Balurcos.

Sento-me nessa milagrosa cadeira e os paquetes entrarão no Guadiana.

Na verdade, há muito que já se tinha percebido que o homem só teve cunhas para fazer um negócio imobiliário muito duvidoso e a sua cadeira fez tantos milagres como a sua cadeirinha. Mas com a posse do novo governo o Araújo ficou sem as suas grandes cunhas, agora é um modesto autarca que nada faz e a única cadeira é a sua, onde apenas se senta para tirar fotografias ou para exibir de forma miserável os seus troféus humanos, como vimos no seu post de ontem.

E agora Araújo, com quem te vais sentar?