QUANDO NÃO SE SABE O QUE SE ANDA A FAZER…


Às vezes achamos que o nosso Araújo faz bem em passar a vida a laurear a pevide com as suas imensas viagens, achamos que o coitado é tão incompetente que quanto menos vezes se sentar no gabinete menos asneiras faz.

Estamos certos de que as suas viagens, apesar de caras e numerosas, acabam por prejudicar menos o Município, nalguns casos não só poupam dinheiro em asneiras como podem mesmo poupar vidas e prejuízos aos vila-realenses. Foi precisamente o que sucedeu na Av. Salgueiro Maia (Hortas).

Aquilo está cheio de buracos, mas para disfarçar a sua inoperância o incompetente decidiu colocar lombas e separadores.

No caso dos separadores para ciclovias e no meio da estrada provocaram a morte de um jovem de VRSA. Por isso mesmo no dia seguinte os cobardes correram a tirar os separadores no meio da estrada, à entrada de uma rotunda, para apagarem os vestígios da sua irresponsabilidade.

No caso das lombas o incompetente foi teimoso e apesar de tantas reclamações de residentes, que devido à vibração provocada pela passagem de viaturas pesadas, negou-se a tirar esta obra da sua incompetência, continuando a provocar prejuízos graves nas residência.

Foram necessárias muitas rachas e reclamações para que estes incompetentes tirarem as malditas e inúteis lombas, o que sucedeu apenas muito recentemente.