AS POBRES CUNHAS DO ARAÚJO…


O nosso Araújo apresentou-se como o candidato das cunhas, andava tão in chado que chegámos a pensar que um dia destes até seria recebido pelo Papa. Com as suas cunhas iria chover dinheiro em VRSA, tudo se resolveria porque ele iria sentar-se com os ministros e desde uma rede de autocarros elétricos até um porto de paquetes surgiria no Guadiana.

É óbvio que isso não passava de bazófia para esconder as suas carências no plano das competências. Agora ficou sem cunhas e resta-lhe mostrar fotografias ao lado da família real do Algarve. Mas há que fazer render o peixe numa tentativa ridícula de fazer de todos os vila-realenses parvos.

Mas vale a pena ler o que o coitado do Araújo escreve:

Hoje tomaram posse os novos deputados na Assembleia da República. O PS elegeu, no distrito de Faro, Jamila Madeira, Jorge Botelho e Luís Graça. São políticos experientes e competentes.

Tenho a certeza de que vão ter um bom desempenho, fazendo ouvir a sua voz em benefício da região e dos seus concelhos.”

Pois, mas estes senhores não são deputados há muitos anos? O Botelho e a Jamila não foram secretários de Estado?

A Jamila foi secretária de Estado da Saúde, está farta de prometer e anunciar o novo hospital distrital do Algarve e o que vimos? Que esta senhora, como o seu marido, não passam de dois mentirosos.

E o que dizer do Araújo, que tinha tantas cunhas? Que andou a dar-nos músicas pois com estes padrinhos no governo não conseguiu nada com as suas poderosas cunhas. Não há novo hospital, a EN125 está na mesma e a famosa VMER nem vê-la. Nem sequer conseguiu um novo cruzamento em Santa Rita.

Ó Araújo, vai mas é dar banho ao cão…