E DESENVOLVEU-SE MUITO?



Ver revistas antigas é um exercício curioso, comparar as antigas modas com as de hoje, a forma de pensar de outros tempos ou rever caras quando eram jovens. Mas rever os boletins da CM de VRSA do Luís Gomes, carlos Barros e Conceição cabrita é como se estivéssemos a rever uma literatura de ficção de cordel. Aos responsáveis da autarquia não bastava esbanjar dinheiro em obras e idas a Cuba, multiplicavam-se os projetos.

E quando não sabia o que fazer assinavam protocolos:

«Protocolo de Cooperação para o desenvolvimento económico do Concelho

No dia 18 de Julho, o espaço Monte Rei Golf & Country Club, foi o local escolhido para a cerimónia de assinatura do Protocolo de Cooperação entre a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, a Associação para o Pólo Tecnológico de Lisboa, – LISPOLIS e a Associação Industrial Portuguesa, Confederação Empresarial, – AIP-CE.

Este protocolo tem como objectivo estabelecer formas de mútua cooperação, que visem contribuir para o desenvolvimento económico do Concelho de Vila Real de Santo António. Na sessão que reuniu cerca de sessenta empresários do concelho, foram ainda apresentados os projectos de desenvolvimento económico que a autarquia está a desenvolver para o concelho.»

apetece fazer uma pergunta: e eo concelho desenvolveu-se muito?